quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Parodia Proclamação da Republica- Leilão/ Cesar Menotti e Fabiano Turma: 304



Estou à beira da loucura
Ninguém mais me segura
Tô fora da sua vida
Eu já fui

Quero a minha liberdade
Posso até sentir saudades
Sei que custa dominar o coração
Mas meu amor não dá mais
Pra você tanto faz
Eu me entrego
Eu já fui

Eu quero a felicidade
Saber na verdade
Quem gosta de mim

Eu vou fazer um leilão
Quem dá mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Eu prefiro que seja você

Eu vou fazer um leilão
Quem dá mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Estou aqui tão perto
Me arremate pra você


PARODIA: PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA 

ALUNOS: Bárbara Dabien, Annielle Barbara, Rosimeire, Pâmela Dias, Thaís Cristina, Mariana Araujo. Turma: 304

A proclamação da republica inaugurou
Uma nova, ordem politica no país
O poder politico passou a ser controlado, 
pelas oligarquias rurais...

Os dois primeiros governos da primeira
Republica corresponderam
A chamada Republica da espada de militares

As antigas províncias passaram
A condição de estados e ganharam
Autonomia para promulgar
Suas constituições

O presidente da republica
Tornou-se o chefe da federação
Por meio de um mandato
Quatro anos sem reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário