quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PARODIA/MUSICA: CIRCUITO DO TRAFICO DE ESCRAVOS/ (POSSO) COMBATE AO TRAFICO DE ESCRAVOS Turma: 105-13/05/2011



PARODIA/MUSICA: CIRCUITO DO TRAFICO DE ESCRAVOS/ (POSSO) COMBATE AO TRAFICO DE ESCRAVOS  

ALUNOS: Layrianne, Drielle, Julia, Amanda, Michelle, Daiane Turma: 105 13/05/2011

Posso 
Carlos a Moyses & Samuel Moyses

Quanta gente sente estar sozinha,
Quanta gente sente solidão
Pois a augustia é tamanha,
Dá vontade de tirar com a mão
Não dá, não dá, não dá, assim não dá
Quanta gente cai e só lamenta,
Pois o vale é muito profundo
O problema é maior que o mundo,
Dá vontade até de sumir existe um amigo verdadeiro,
Que tira a angustia e a solidão
Pra ele não há vale tão profundo,
Que não alcance a sua mão
Chega de cair, chega de estar só
Vamos derrubar o nosso jericó
Vamos confiar, vamos ser espelho
Em nome de Jesus, abrir o nosso mar vermelho
Eu posso, eu posso, eu posso,
Em nome de Jesus eu posso

PARODIA: (POSSO) COMBATE AO TRAFICO DE ESCRAVOS

QUANTOS ESCRAVOS SENTEM ESTAR SOZINHO
QUANTOS ESCRAVOS VIVEM NA SOLIDÃO
POIS A ESCRAVIDÃO E TAMANHA
DA VONTADE DE JOGARNO CHÃO

NÃO DÁ, NÃO DÁ, NÃO DÁ, ASSIM NÃO DÁ

QUANTOS ESCRAVOS VIVEM NO TRAFICO
POIS ELE É UM VALE PROFUNDO
MAS O PROBLEMA ESTÁ TAMBÉM NO MUNDO
DA VONTADE ATÉ DE DESISTIR

MAS EXISTE UM AMIGO VERDADEIRO
QUE TIRA SUA DOR E SOLIDÃO
PRA ELE NÃO A VELE TÃO PROFUNDO,
QUE NÃO ALCANCE SUA MÃO

CHEGA DE VIVER TÃO SOZINHO,
CHEGA DE VIVER NA SOLIDÃO
VAMOS DERRUBAR A ESCRAVIDÃO

VAMOS CONFIAR, EM JESUS CRISTO
EM NOME DE JESUS, AJUDAR ESSA NAÇÃO
EU POSSO, EU POSSO, EU POSSO
EM NOME DE DE JESUS EU POSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário